Trocas ou Devoluções
A Crystal Wellness aceita a troca ou devolução de artigos no prazo máximo de 14 dias, desde que os mesmos não tenham sido usados, e quando aplicável, apresentem-se selados na sua embalagem original.
Os seguintes produtos estão isentos de trocas ou devoluções: Produtos ou serviços digitais; Produtos perecíveis; Presentes ou produtos customizados para o Cliente; Vales Presente ou Gift cards; Produtos recebidos a mais de 14 dias.
Para iniciar o processo de pedido de troca ou devolução, o Cliente deverá formalizar tal pedido, com informação do nome, contacto registado e número de encomenda, para o email info@crystalwellness.pt, ou por correio registado para o nosso endereço, Rua do Bem Parece, Edif. Páteo Village, 8200-372 Albufeira, Portugal. Para artigos mais sensíveis e/ou caros, é recomendado que adquira um seguro de envio (nota: este valor não será reembolsado).
Apenas após a nossa validação, deverá enviar o produto devidamente acondicionado por correio registado com tracking para o endereço facultado. Seguindo a recepção, conferência e aprovação da aceitação dos produtos, o reembolso será processado.
As despesas de transporte originadas pela troca ou devolução ficam a cargo do cliente. Em caso de devolução de encomenda, é apenas restituído o valor do(s) artigo(s), excluindo assim o valor dos portes de envio. No caso da devolução estar na origem de um erro logístico da nossa parte ou artigo danificado, após contacto com o cliente, assumiremos os encargos da devolução, bem como os portes de envio do produto correcto.
Cancelamento
Caso pretenda cancelar ou anular uma encomenda antes do envio, deverá enviar um email para info@crystalwellness.pt até o máximo 2 horas depois de realizar a encomenda. Caso o prazo tenha sido ultrapassado e a encomenda ainda não tenha sido enviada, a Crystal Wellness processará o reembolso, deduzindo um custo fixo de 5€ (incl. IVA) relativo a custos administrativos e taxas de processamento bancário.
Reembolso
Após a recepção, conferência e inspecção da sua devolução, será enviado um email para notificar a recepção do produto devolvido, e a respectiva aprovação ou rejeição do seu reembolso. Quando aprovado, o reembolso será processado no prazo máximo de 14 dias, por transferência bancária ou crédito aplicado no método de pagamento original.
Passado o prazo, se ainda não recebeu o reembolso aprovado, deverá:
- Verificar primeiro a sua conta bancária novamente.
- Contactar a administradora do cartão de crédito utilizado como método de pagamento original. Dependendo da instituição, pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente efetuado.
- Contactar o seu banco. Dependendo do banco, pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente efetuado.
Se após a completa verificação do acima referido continua ainda sem confirmação do seu reembolso, deverá entra de imediato em contato connosco em info@crystalwellness.pt e ou info@si5.pt .
—
Necessita de Ajuda?
Contacte-nos em info@crystalwellness.pt para qualquer questão relacionado com os nossos Termos de Serviço, incluíndo detalhes sobre produtos, encomendas, envios, trocas, devoluções, reembolsos, etc..